Perguntas Frequentes

  • 1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
  • Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu ENTRAR, na parte superior do site, insira seu E-MAIL e SENHA, localize o pedido e clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem entrar no site do transportador.

  

  • 2. Não fiquei satisfeito(a) com minha compra. Posso devolver o produto ou realizar uma troca? 
  • Se você efetuou a compra através da Loja Syllent, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar por e-mail a desistência da compra, tendo seu valor totalmente restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o menu: Política de Troca.

 

 

  • 3. Gostei de um produto, mas ele não está disponível. O que devo fazer?
  • Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar seguindo os passos abaixo.
  • Entre na página do produto, clique no item desejado, e em seguida no botão "AVISE-ME QUANDO CHEGAR". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.